Palavra Profética: Treinado para vencer

E quem pode vencer esta batalha contra o mundo? Somente aqueles que acreditam que Jesus é o Filho de Deus. 1 João 5:5 NTLH

No ano da “Porta” Deus está colocando as chaves em nossas mãos. Uma chave é um símbolo de autoridade e poder. Jesus Cristo é o cumprimento da profecia encontrada em Isaías 22:22 “E porei sobre seu ombro a chave da casa de Davi; e abrirá, e ninguém fechará; Vai fechar e ninguém vai abrir.” Ele abre portas que ninguém pode fechar e fecha portas que ninguém pode abrir. Esta é a chave da casa/reino do Rei David que foi transmitida através de gerações ao Rei Jesus. Foi ele quem abriu a porta do Céu, dando-nos acesso ao Reino de Deus. Esta porta foi aberta no Calvário e o diabo nunca poderá fechá-la. Aleluia! Quando temos uma revelação de Jesus e vemos o seu propósito de cumprir o seu plano através das nossas vidas, não temos nada a temer. Estamos recebendo chaves para abrir as coisas no Reino. Jesus está além da porta aberta da salvação com a “chave de Davi” na mão, convidando-nos a entrar no próprio coração de Deus. Além disso, como crentes, já temos liberdade porque podemos “ver” a vitória que Jesus nos garantiu no Calvário. Estamos despertando totalmente para a nossa herança e apontaremos para o poder da Cruz enquanto caminhamos todos os dias sob esta vitória.

O Senhor diz:

“Estou liberando uma nova unção de superação para o Meu povo. Estou dando ao Meu Corpo a capacidade de ver além das portas fechadas. Estou inspirando uma nova revelação sobre a sua autoridade para usar a Chave de David. Essa chave é o que abre portas que parecem fechadas e também fecha portas para que o inimigo não consiga mais encontrar a entrada” (Sandie Freed)

DIA 11 FOCO DE ORAÇÃO

Leituras bíblicas para hoje: Apocalipse 3:7-13 , Mateus 16:13-19 , Lucas 10:18-24 Observe que quando usamos as chaves de Mateus 16:13-19 , só podemos vincular legalmente na terra o que é já está ligado no céu, e o que legalmente desligamos na terra já deve estar desligado no céu. Gosto de colocar desta forma: a doença não está no céu; Portanto, eu vinculo a doença; Você não tem o direito legal de estar aqui! Ou: Não há pobreza no céu; A pobreza foi libertada do céu. Portanto, evito que você tente roubar meu adiantamento financeiro! Deus nos deu promessa após promessa, seja por meio de Sua Palavra, por meio de um profeta, de um sonho, de uma visão ou por meio de revelação sobre nosso futuro. Contudo, qual é a nossa resposta quando confrontados com um muro de oposição? Devemos começar a nos levantar e superar! Devemos usar nossas chaves, ver além do que parece fechado e impossível e falar com todas as montanhas que tentam nos desanimar ou nos fazer duvidar do que Deus prometeu.  

Reserve um momento e procure uma de suas chaves, aquela que você tem em mãos. Algum deles abre a porta da sua casa? Pegue a chave e abra profeticamente uma porta e, ao fazer isso, declare com ousadia: Ao abrir esta porta, estou realizando um ato profético e decretando que toda porta que está fechada agora está aberta. Declaro que as promessas de Deus para mim e minha família são sim e amém. Hoje estou fortalecido no Senhor. O que Ele disse será cumprido. Declaro que tenho um coração valente como David e que como ele entrego completamente a minha vida ao Meu Deus. Louvarei ao meu Deus em tudo que fizer. Em nome de Jesus, amém!

Via Magie de Cano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *